Wednesday, December 06, 2006

Boas Noites e Feliz Quadra Natalícia!

Leiria, Largo 5 de Outubro de 1910, uma noite deste Dezembro de 2006.
Votos de Boas Festas e que o Novo Ano que se aproxima nos traga melhores dias...e noites também, já agora!
---
.
O F´Santos também
nos presenteia com este afável
desenho/cartoon.

Será que o barrete virado para a direita, o V da vitória/virtude/virtuoso e o braço esquerdo no ar tem algum significado político/social? Cheira-me a qualquer coisa...


8 comments:

Rosario Andrade said...

Bom dia!...
...nao me parece que o Ano Novo va trazer grandes mudanças. Os politicos sao os mesmos, a mentalidade é a mesma, os problemas acumulam-se... mas enfim, pensamento positivo impoe-se!
Bjicos

asn said...

Tenho que esclarecer os eventuais próximos leitores deste post que o anetrior comentário da "rosário andrade" é anterior à 2ª parte deste mesmo post.
É verdade Rosário, não se antevêm nada de melhoras na actual situação sócio/política/económica não só em Portugal mas também em muitas partes do mundo!...
Os políticos andam mesmo à nora!

Tozé Franco said...

Embora vá ter outras oportunidades, aproveito para lhe desejar umSAnto e Feliz Natal.
Um abraço.

Arte por um Canudo 2 said...

Retribuo as boas Festas embora seja um pouquinho cedo.Agora esse Pai Natal também já anda metido na politica? Não me admirava nada.. Bom fim de semana. Um abraço.

Jofre Alves said...

Das páginas que mais gosto de visitar, ainda para cima hoje com acrescidos motivos de interesse. Passei para apreciar e desejar bom fim-de-semana, e por isso vou daqui saciado. Até breve.

Badala said...

A fotografia de Leiria está linda tenho de lá dar um pulo, até porque vivo cá. :)

chanesco said...

Caro António

Já que o post é de maré aproveito também para lhes endereçar (a si e à Zaida) os meus mais sinceros votos de Boas Festas extensivos a todos os seus leitores que aqui vêm visitá-lo e com quem partilho este espaço.

Um abraço

asn said...

Parece-me ser dos hábitos dos bloguistas, quando consultam um determinado blogue, escreverem uma possível nota somente no último post.
Mas como vê, caro Chanesco, aqui vim dar com este seu comentário.
É claro que não poderia deixar passar a oportunidade sem lhe agradecer e retribuir os votos de Boas Festas, também em nome da Zaida.