Friday, October 24, 2008


Tive a honra de receber da querida amiga OT, brilhante autora do blogue MeninaMarota um prémio, cujo logotipo aqui se encontra reproduzido. Sinceramente não me julgo merecedor de tal reconhecimento, mas, mesmo contrariando em parte o meu fraco desempenho a corresponder a estas atribuições, aqui fica o registo.

Para dar sequência a este prémio, vou aproveitar a boleia do que já está escrito em vários sítios:
Informações sobre o Prémio Dardos:
"Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:1. - Exibir a distinta imagem; 2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos."
Sem me por para aqui a pensar em quem merece mais ou menos este prémio, aqui vão os que me ocorreram neste preciso momento, correndo embora o risco de algum esquecimento imperdoável:

No comments: