Tuesday, February 20, 2007

A Rita e o Bombom

Lembram-se de, há cerca de um ano atrás, lhes ter mostrado uma ninhada de gatos que nasceu num terreno/silvado mesmo ao lado de minha casa?
Pois cá andam, sempre muito fugidios, gatos da rua, às vezes mais domésticos, nós cá em casa a ajudar-mos à sua subsistência, apesar de tudo bons caçadores, bem reparamos nas penas de pássaros que eles vão apanhando.
Estes dois são, da esquerda para a direita, a Rita e o Bombom. A laranja que se perspectiva sobre a cabeça da Rita é a parte visível duma laranjeira novita mas produtiva, ali mesmo ao lado.

Posted by Picasa

2 comments:

asn said...

Caros amigos
Antes de mais quero agradecer toda atenção que têm prestado a este meu blog.
Quero informar que tenho lido todos os comentários que ultimamente têm sido inscritos em posts mais antigos, que me é facilitado tabém pela configuração google do blog que me dá nota de todos os posts que são comentados.
Mas a razão principal desta nota tem a ver com facto de que queria deixar aqui a informação de que tenho tido problemas de ligação à Net. Actualmente já uso o sistema Vodafone de ligaão em banda larga pela porta USB via Vodafone.
Um grande abraço e cá continuamos com o mesmo entusiasmo a construir este blog dia a dia, observação a observação, reportagem sempre que as circunstâncias me despertam a atenção e o interesse em partilhar convosco.
António

Menina_marota said...

Não sei que se passa, desde que o sistema Beta foi instalado, não acedo a muitos Blogues. Hoje "tirei-me de peneiras" e vim pela madrugada, porque me disseram que era mais fácil aceder e comentar. E parece-me que está a resultar. Pelo menos consigo comentar, o que não tem sido possível, nem entrar, dava-me sempre erro!

Ah... eu tenho uma Rita, mas é uma cadelinha YorKshire Terrier de 8 anitos, muito mimada...que eu adoro!!

Beijos :)