Tuesday, February 27, 2007

Que raio de ideia!...

O meu amigo F´Santos, cartoonista, continua a privilegiar-me com vários trabalhos, que mos envia por e-mail. Tenho que me penitenciar por não ser suficientemente perspicaz para encontrar oportunidade e publicar mais neste blogue disperso, disperso até ao meu eu e mais além, muito mais além…
Hoje enviou-me este, que vos mostro.

Quem se atreve a escrever um texto sobre o tema proposto?
Se aparecer algum voluntário que queira alinhar no desafio de completar este post, aqui fica o repto.

Que raio de ideia mais estapafúrdica!…

2 comments:

Zé Lérias said...

...e depois apareceram mais duas bestas marinhas, que disseram:
-Eu sou ATUM.
Ao que a outra retorquiu:
-E eu sou A TUA!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::

;)
Um abraço

asn said...

Boa! E a verdade é que ATUM até se come bem, sabe bem e não faz mal à saúde, diz que até faz muito bem.
E A TUA?... Será a fêmea do ATUM?
Começa-se a ficar com um problemazito de possíveis deduções mas que acabará por ser facilmente resolvido. ATUM ou A;)TUA o Homem cá se encarrega de levar tudo na sua voragem insasiável a consumir os recursos da Natureza até à sua exaustão!
Ora aqui está como a partir da proposta de discussão do f´Santos se poderá derivar de mil e uma formas...ou mais!
Um abraço